Artur Monteiro da MZBI/Segafredo-Trek alcança 2º lugar no pódio, em duplas mistas, na prova Douro Grandfondo

Damos os PARABÉNS ao nosso colaborador e responsável pelo Departamento de Assistência Técnica da MZBI (Massimo Zanetti Beverage Iberia), Artur Monteiro, pelo 2º lugar alcançado no pódio, em duplas mistas, na duríssima prova Douro Grandfondo.
 
A Régua foi o ponto de partida e de reencontro, depois de serem atravessados os concelhos de Mesão Frio, Resende, Armamar, Tabuaço, Alijó e Sabrosa. Este ano com 80% do percurso inédito, a organização apresentou três percursos alternativos - Granfondo (152 km), Mediofondo (94 km) e Minifondo (66 km).
 
A marca Segafredo Zanetti apoia a organização Love Tiles Douro Granfondo que tem como mote partir à descoberta de um novo Douro na mais antiga região demarcada do Mundo, o Alto Douro Vinhateiro, Património Mundial da Humanidade, promovendo assim o desporto e o bem-estar físico aliado à prática do ciclismo em estreita comunhão com a Natureza.

Mais informações sobre o evento: @ https://lnkd.in/dSACDYbd

Product added to compare.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Política de Privacidade.