Ementa Digital

Segafredo, Nicola e Chave d’Ouro, do Grupo Massimo Zanetti Beverage Ibéria S.A, lançam campanha de apoio ao setor da restauração, um dos mais afetados pela pandemia Covid-19, e disponibilizam Zwypit, uma nova plataforma de comunicação que permite substituir a ementa física por uma ementa digital acessível no telemóvel do cliente através de um link fornecido pelo restaurante.

Um Zwypit é um conjunto de slides criados pelo utilizador (neste caso os restaurantes) e partilhado com o cliente através de um link (QR Code, sms, email, whatsapp, redes sociais, etc.). Sem nenhum software ou aplicação extra, o cliente acede através do browser do seu telemóvel aos slides criados pelo restaurante com toda a informação como a ementa, carta de vinhos, menus especiais, reservas, parcerias, noticias e promoções.

#PorPortugal é o café que nos une é o mote da campanha que estará presente na plataforma digital, mas também nos pacotes de açúcar das 3 marcas a partir de meio de Junho Volte sempre ao seu café ou restaurante preferido” é o convite deixado em uníssono pelas 3 marcas de café do grupo MZBI.

Com mais de 7.500 clientes (excluindo canal horeca), as 3 marcas de café encontraram assim uma forma de apoiar os restaurantes, que são forçados a adotar uma série de medidas para garantir que os serviços são realizados da forma mais segura possível. A diminuição dos momentos de contacto é um deles e a substituição da ementa física por uma ementa digital é uma necessidade.

Neste sentido, os cerca de 100 comerciais das marcas de café e a equipa de prospeção estão a apresentar a solução digital aos seus clientes por todo o país. Além da ementa, os restaurantes têm a possibilidade de comunicar outros serviços através do seu Zwypit, neste caso com o patrocínio da marca de café.

Os planos de subscrição do Zwypit incluem período experimental, slides criados e editados de forma intuitiva na plataforma através de vários templates disponíveis exclusivamente para a restauração, botões de contacto direto e analytics em tempo real. Os valores de adesão variam entre os 7,50€/mês para 1 restaurante e os 55€/mês até 10 restaurantes. Toda a informação através do site www.zwypit.com. O valor de subscrição é suportado pelas 3 marcas de café no caso dos clientes que queiram aderir.

Criado pelos empresários Martim de Barros e Pedro Leal de Faria, Zwypit Boost Your Network é um novo canal de comunicação digital que funciona como plataforma de networking para particulares, profissionais, empresas e marcas. À semelhança do que foi adaptado para a restauração, um Zwypit é um conjunto de slides totalmente personalizáveis de acordo com as necessidades de cada utilizador ou negócio e facilmente partilhável (através de um simples link). O lançamento está previsto para breve. Para já avança a campanha de pré-lançamento para a restauração.

Product added to compare.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Política de Privacidade.