100% Biodegradáveis

É já a partir de 19 de Novembro que a Segafredo apresentará nos principais canais de tv a sua mais recente cápsula 100% compostável e biodegradável. Depois de vários anos longe das televisões, a marca italiana volta em força, com spots de 30” e 15”, numa campanha que também chega ao mundo digital.

A razão é de peso já que esta inovadora geração de cápsulas representa uma conquista inequívoca da tecnologia Segafredo na redução do impacto do plástico e alumínio no planeta, garantindo a máxima qualidade do café,numa atitude responsável de consumo.

As novas cápsulas Segafredo são produzidas com bioplástico e papel biodegradável (0% de alumínio) utilizando exclusivamente energia gerada a partir do vento, sol, energia hidrelétrica e biogás. Uma vez utilizadas estas cápsulas devem ser depositadas no lixo orgânico porque são totalmente compostáveis o que significa que não contaminam nem produzem substâncias tóxicas nos solos, mas antes se transformam em compostos orgânicos, ajudando a recuperar recursos naturais.Uma conquista Segafredo para um mundo melhor.

Product added to compare.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Política de Privacidade.