Segafredo marca presença no World Corporate Golf Challenge (WCGC), edição 2021

A Massimo Zanetti Beverage Iberia, através da sua insígnia Segafredo Zanetti, marcará novamente presença na edição do WCGC 2021, naquele que é considerado o maior torneio de golfe para empresas do Mundo.


A Segafredo marcará presença e visibilidade através de diversos tipos de elementos visuais de representação desta insígnia no local dos torneios (beach flags, banners, roll-ups), oferta de prémios aos vencedores, e como não podia deixar de faltar, a demonstração, disponibilização e tasting de vários lotes dos seus cafés premium a todos os participantes nos quatro torneios onde a Segafredo já tem presença confirmada:

WCGC Portugal | 4 torneios - Segafredo
. 18 Junho - Montado, Palmela - 80 jogadores
. 26 Junho - Axis Ponte de Lima - 80 jogadores
. 3 Julho - Morgado do Reguengo, Portimão - 80 jogadores
. 31 Julho - Final no West Cliffs, Óbidos - 40 jogadores

Este torneio de golfe especialmente direccionado para empresas com maior reconhecimento a nível mundial, contará com a participação de gestores de topo de todo o mundo, que partilham entre eles a paixão pelo golfe. Já estão abertas as inscrições para a 22ª Edição do WCGC Portugal.


Mais informações sobre o WCGC 2021 estão disponíveis para consulta @ WCGC Portugal - Welcome to World Corporate Golf Challenge in Portugal

Product added to compare.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Política de Privacidade.